Voodoo Serviteur

Voodoo Serviteur

Livro de Voodoo Makaya

 

Voodoo SErviteur
Voodoo Serviteur

Voodoo Serviteur é um livro que aborda a religião dos Lwas, o Voodoo de secto makaya e sua tradição de Voodoo americano. O Voodoo de Nova orleans e do Congo. Voodoo Serviteur – Servidor de Deus; Servidor da Divindade. O Livro trará informações dos Lwas, prática de feitiços, cores, altares, como trabalhar com velas, pós, óleos, veve e como o Voodoo pode e deve ser visto como religião capaz de alimentar o espirito na busca por Deus na evolução terrena.

Voodoo Serviteur trás informações reais do culto de Voodoo makaya , mostra exemplos práticos e teóricos, fala dos níveis iniciatórios da religião, fala da cultura e tradição deste segmento Voodoo. Cita feitiços para diversos fins, como: amarração amorosa, fazer brigar, magias de saúde, abrir caminhos, magias financeiras, feitiços de união, adoçamento, comidas rituais de agrado ao lwa, feitiços em favor de ajudar crianças, feitiços para receber dívida, para conseguir emprego, prosperidade, livrar de vícios e outros inúmeros exemplos de como praticar o Voodoo e buscar ajuda e intervenções para as questões da vida.

Conheça e pratique o Voodoo através do Voodoo Serviteur, aprenda e se desenvolva como um serviteur ou conjure Voodoo. Tenha novas experiências espirituais e busque sua evolução através do conehcimento da religião afro-americana do Voodoo. Aquira seu livro  Voodoo Serviteur, receba em casa com envio grátis pelos correios e no local que desejar. Tenha em mãos o privilégio de ter um livro único e raro da religião Voodoo.

O Voodoo Serviteur como livro de Voodoo ajuda que as pessoas entendam melhor a prática desta religião secular, saibva um pouco mais sobre os lwasm seus nomes, dias, cores, as bandeiras do voodoo, watrer florida, saoba que o Voodoo Makaya tem diferenças em relação ao Vodu do haiti ou Vadou ou Sanse. 

Alguns dos assuntos abordados no livro são:

Historia, Lwas, Cores, Altares, Óleos, Pós, Feitiços, sacos gris-gris, magia com velas, tipos de magias e inúmeros exemplos ao final do livro.

Autor: Dudu Asnarium