Voodoo Makaya

Voodoo Makaya

A Religião Afro-americana dos Lwas Voodoo.

Voodoo Makaya

O Voodoo Makaya é uma religião monoteísta, centrada na figura de Bondye ( O criador ) e louvor a deuses/espíritos sagrados intermediários para alinhar e direcionar o destino humano e minimizar os conflitos psicológicos.

O voodoo Makaya é alicerçado em 18 Lwas (deuses/espíritos) de nação africana do Congo, ancestrais americanos e brasileiros. Atua com filosofia de responsabilidade e auto conhecimento interior e incentiva a ação e mobilização humana em detrimentos dos seus objetivos. O Voodoo makaya tem enfase maior em prática de feitiços e auto conhecimento pessoal, a doutrina e hierarquia existe, embora com menor intensidade do que outras tradições de Voodoo. A formação Voodoo é desenvolvida em 3 níveis de iniciação, sendo eles: O Lav tet (lavagem ritual da cabeça), O kanzo ( Prova ) e o Si Puen/Sur point (está pronto/no ponto).

O Voodoo Makaya é uma religião secreta e de certa forma fechada para não perder sua essencia e originalidade cultural e filosófica e assim visualiza seus membros e seguidores como uma sociedade espiritual e terrena. O bem e o mal são conceitos e julgamentos humanos e o amparo religioso vai muito além disso, não ministramos pecado, lei de retorno e nem promete salvação e paraíso. O Voodoo age de forma conscienciosa, doutrinaria, prática, sincera e recíproca. O tamanho da sua vontade é o tamanho do seu esforço e súplica pela fé.

O Voodoo trabalha o corpo, a mente e o espírito e não estimula o terror e nem obriga ninguem a se converter forçadamente no segmento Voodoo. A salvação está dentro de si mesmo e a fé deve ser trabalhada para evoluir o humano de acordo suas capacidades e destino ou missão terrena. O Voodoo makaya apesar de ser uma prática africana, como o Vodu do Togo, Ghana, Nigéria e outras regiões africanas e também as reiigiões de Sanse da republica dominicana, a Santeria, o Lucumi, o Vadou e Vodu do haiti não são identicos ao Voodoo Makaya.

O Voodoo Makaya tem seus fundamentos, práticas e culturas próprias. Ainda que haja semelhanças, o Voodoo makaya tem sua individualidade e autonomia religiosa.

O Voodoo makaya deriva de ideologias de uma antiga tradição do Congo, chamada La regla Congo. Devido a mistura de raças e expansão o Voodoo makaya chegou a outras regiões com nova estrutura, nomes e deuses petwo, Rhada, ancestrais e Djabs. Assim o Voodoo makaya se extendeu para regiões como Carolina do sul, texas, Misssissipi, Lousiania, França e Brasil. Os Lwas cultuados dentro do Voodoo Makaya são: Ogoun, Agwe, La sirene, Erzulie freda, Erzulie Dantor, Azaka, Loko, Aiyzan, Simbi Makaya, Damballah, Aiyda Wedo, Sobo, Marrassa, Kalfou, Guedei, Marinnette boss sech, Mamman Brighitte, Baron de Samedi.


  Feitiços / Wangas 

  • NÃO EXISTE AMARRAÇÃO AMOROSA DEFINITIVA (ISSO É MENTIRA).
  • TUDO DE GRAÇA NÃO EXISTE, NINGUÉM CONSEGUE TRABALHAR ESPIRITUALMENTE PARA VARIAS PESSOAS DE GRAÇA.
  • CADA PESSOA É UM CASO. A  SOLUÇÃO DADA PARA ALGUÉM EM 10 DIAS, NEM SEMPRE SERA A MESMA PARA OUTRA PESSOA.
  • SACERDOTE É UM MEDICO DO ESPÍRITO, É PRECISO SEGUIR AS ORIENTAÇÕES.
  • TODO OBJETIVO TEM UM PREÇO OU ESFORÇO A SEGUIR, SE NÃO ESTA DISPOSTO, MUDE SEU OBJETIVO.
DUDU ASNARIUM Sacerdote de Voodoo (11)98717-7262
  • voodoo-amarração-amorosa
  • Voodoo-altar
  • veve
  • Vodu